Prefeitura de Linhares - ES realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais da área da saúde com salários de até 13,4 mil
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 17h54
Prefeitura de Linhares - ES realiza novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação temporária de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro (5); Farmacêutico Bioquímico (2); Técnico de Enfermagem (5) e Médico - ESF (2).

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio/técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 13.455,00.

  • Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas podem se inscrever no período de 28 a 31 de julho de 2020, em datas relativas ao cargo pleiteado. Nos dias 28 e 29 de julho de 2020, serão realizadas inscrições para as funções de Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico e Médico - ESF. Entretanto, nos dias 30 e 31 de julho as inscrições serão somente para a função de Técnico de Enfermagem.

  • Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: