Prefeitura de Linhares - ES prorroga inscrições do edital 001/2012

Quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 09h00
Prefeitura de Linhares - ES prorroga inscrições do edital 001/2012

Ficam prorrogadas das 12h às 18h desta quinta-feira, 1º de novembro, as inscrições do processo seletivo 001/2012 da prefeitura de Linhares, Espírito Santo.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site as alterações em www.linhares.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

50 vagas para Guarda-Vidas são oferecidas pela Prefeitura de Linhares - ES

Começam nesta segunda-feira, 15 de outubro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Linhares, Espírito Santo, com 50 vagas temporárias para Guarda-Vidas.

Para concorrer o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ter concluído a 4ª série do ensino fundamental, não ter contrato temporário rescindido pelo município e não ter o nome indicado no relatório anual do Corpo de Bombeiros por má conduta.

Segundo o edital, o contrato de trabalho terá duração no período de 3 de dezembro de 2012 a 28 de fevereiro de 2013 podendo ser prorrogado ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesses da administração.

A remuneração será de R$ 867,93 em jornada de 40 horas semanais, além do vale-transporte e auxílio alimentação no valor de R$ 200,00.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de outubro, no Sistema Nacional de Empregos localizado na avenida Governador Carlos Lindemberg, nº 600, centro, Linhares, das 12h às 18h, mediante a entrega cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, número de inscrição do PIS/PASEP, certificado de reservista, diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade mínima exigida, três fotos 3X4, certidão de nascimento ou casamento, certidão de dependentes e comprovante de residência atualizado.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise dos documentos entregues na inscrição e teste de aptidão física composto de corrida de 12 minutos, barra fixa, abdominais, apoio de frente sobre o solo, natação e barra estática.

Compartilhe: