Prefeitura de Linhares - ES oferece 60 vagas para Guarda-Vidas

Segunda-feira, 18 de outubro de 2010 às 09h23
Prefeitura de Linhares - ES oferece 60 vagas para Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal de Linhares, Estado do Espírito Santo (www.linhares.es.gov.br) por intermédio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação temporária de 60 Guarda-Vidas, para atuarem em praias e lagoas do Município.

Das Inscrições:

  • As inscrições são realizadas no SINE - Sistema Nacional de Empregos, localizado na Avenida Governador Carlos Lindemberg, nº 600, Centro, no período de 18 a 29 de outubro de 2010, no horário das 12h00 às 18h00.

O Processo Seletivo será realizado em três etapas:

a) Avaliação das Inscrições de caráter eliminatório. O resultado será divulgado no dia 03 de novembro de 2010 no átrio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública;

b) Teste de Aptidão Física de caráter eliminatório e classificatório, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo no período de 09 a 12 de novembro de 2010. O candidato deverá comparecer ao local indicado no horário definido, trajando short, camiseta, sunga de praia (para homens), maiô (peça inteira para mulheres), tênis, bem como munido de carteira de identidade;

c) Os candidatos aprovados na Segunda etapa serão submetidos ao treinamento de Guarda-Vidas, de caráter classificatório, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, no período de 22 de novembro de 2010 a 10 de dezembro de 2010.

  • Concluído o Processo Seletivo Simplificado, será divulgado o resultado final no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, cuja listagem também estará afixada no átrio da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública no dia 14 de dezembro de 2010, e no site da Prefeitura Municipal.

O contrato de trabalho dar-se-á no período de 15 de dezembro de 2010 a 15 de março de 2011, podendo ser prorrogado ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesses da Administração.

Compartilhe: