Prefeitura de Linhares - ES anuncia Processo Seletivo

Profissionais da área da educação devem realizar as inscrições.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 14h00
Prefeitura de Linhares - ES anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Linhares, no Estado do Espírito Santo dá início à 8h do dia 13 de novembro de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo voltado a formação de cadastro reserva de profissionais com nível superior.

Há oportunidades nas funções de Professores e Pedagogos, sendo que os profissionais vão atuar em jornada semanal de 25 horas mediante salário de R$ 1.436,75.

As inscrições podem se realizadas até o dia 20 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.linhares.es.gov.br. Para validar a inscrição os candidatos devem levar o formulário de inscrição na Universidade Aberta do Brasil (UAB) entre os dias 20 21 e 22 de novembro de 2017, o horário de atendimento será das 8h às 18h.

Durante o ano de 2018, o número de vagas que compõe esta seleção devem ser apresentadas pela Secretaria de Educação deste município, conforme necessidade.

Como forma de classificação, os concorrentes terão os currículos avaliados, onde será visto se há formação acadêmica e capacitação nas áreas afins a educação e no currículo transversal.

Os profissionais vão atuar na rede municipal de ensino, na educação infantil e no ensino fundamental, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: