Prefeitura de Linhares - ES abre Processo Seletivo para Guarda-vida

Profissionais devem se inscrever até o dia 23 de outubro de 2015.
Quarta-feira, 9 de setembro de 2015 às 07h41
Prefeitura de Linhares - ES abre Processo Seletivo para Guarda-vida

A Prefeitura de Linhares, no Espírito Santo, informa a todos que está realizando Processo Seletivo com o objetivo de contratar 50 profissionais para o cargo de Guarda-Vidas.

Podem se inscrever candidatos que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas e tenham concluído a 4ª série do ensino fundamental. A remuneração é de R$ 992,00, há ainda o vale-transporte e Ticket Alimentação no valor de R$ 360,00.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada na Avenida João Felipe Calmon, nº 490, Centro, até o dia 23 de outubro de 2015, no horário compreendido das 13h às 17h. Só serão aceitas inscrições mediante apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante Avaliação das Inscrições, e Teste de Aptidão Física. No TAF o candidato deverá comparecer ao local e horário definido e informado previamente pelo Corpo de Bombeiros Militares, trajando short, camiseta, sunga de praia (para homens), maiô (peça inteira para mulheres), tênis, bem como estar munido de documento com foto e Eletrocardiograma com laudo que conste sua condição de aptidão para realização do teste e exercício da função.

As cidades contempladas com este Processo Seletivo são: Pontal do Ipiranga; Regência; Povoação; Parque da Lagoa e Lagoa Juparanã.

Em nosso site é possível consultar o edital completo para obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: