Prefeitura de Leopoldina - MG realiza processo seletivo para profissionais de Nível Médio

No ato das inscrições o candidato deverá apresentar os documentos mencionados no edital.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 12h50
Prefeitura de Leopoldina - MG realiza processo seletivo para profissionais de Nível Médio

A Prefeitura de Leopoldina - MG, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público o edital do processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais por tempo determinado.

A contratação visa ocupar os cargos de Orientador Social (2), Facilitador de: Oficina de Capoeira (1), Oficina de Artes (1), Oficina de Yoga (1), Oficina de Futsal/Futebol (2), Oficina de Música (1), Oficina de Vivências Grupais para Pessoas Idosas e Deficientes (1) e Oficina de Dança Zumba e Dança Sênior (1).

O candidato aprovado fará jus à remuneração no valor de R$ 772,43 a R$ 1.544,86, mais auxílio alimentação, correspondente a jornada que varia de 20h a 40h.

As inscrições serão aceitas a partir de amanhã, 11, a 18 de abril de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, nº 112, Centro, no horário das 12h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Este processo seletivo será constituído por Análise do Currículo e Experiência. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: