Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia Processo Seletivo com duas vagas

Oportunidades são para o cargo de Técnico em Abordagem Social, de Nível Médio.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 10h59
Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia Processo Seletivo com duas vagas

A Prefeitura Municipal de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais, abrirá inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de dois profissionais para desempenharem a função de Técnico em Abordagem Social.

Os trabalhadores selecionados, que devem ter Nível Médio, serão contratados pelo prazo de seis meses, que pode ser prorrogado por igual período. A remuneração para a função é de R$ 1.158,65, bem como Auxílio-Alimentação de R$ 340,00.

Já a jornada de trabalho referente a este cargo será de 30 horas semanais, que serão cumpridas mediante escala e compensação de horário, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, entre os horários das 8h às 22h, de segunda-feira à domingo, desde que respeitada a jornada estabelecida e o repouso semanal obrigatório, respectivamente.

Os interessados deverão se inscrever no período de 27 de julho a 2 de agosto de 2017, das 12h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, nº 112, Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes constará de duas etapas distintas: Análise de Títulos e do Currículo e Entrevista Pessoal. As Entrevistas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, em data e horário a serem divulgadas.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade igual a seis meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo disponível em nosso site, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: