Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia dois Processos Seletivos

Profissionais vão atuar na Secretaria Municipal de Obras.
Terça-feira, 17 de julho de 2018 às 08h23
Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Leopoldina no Estado de Minas Gerais anuncia dois Processos Seletivos que visam o preenchimento de sete vagas, de caráter emergencial, além da formação de cadastro de reserva.

Desta forma, as oportunidades estão distribuídas para as funções de Agente de Serviços Operacionais - Eletricista (3); Bombeiro Hidráulico (2) e Serralheiro (2), que exigem nível fundamental, para atuação em jornada de trabalho de 44h semanais e remuneração de R$ 1.035,15 mais vale alimentação de R$ 350,00.

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 18 a 24 de julho de 2018, no pátio da Prefeitura, que fica localizado na rua Lucas Augusto, nº 68, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem comparecer munidos dos documentos pessoais.

Para classificar os participantes será realizada Análise de Currículo e Prova Prática, com caráter classificatório e eliminatório.

Os Processos Seletivos dos editais nº 002 e 003/2018 têm validade de um ano, contado da data de publicação do resultado e em nosso site você encontra disponível os editais de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: