Prefeitura de Leopoldina - MG abrirá novo Processo Seletivo

São ofertadas vagas de Assistente Técnico.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 12h39
Prefeitura de Leopoldina - MG abrirá novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Leopoldina - MG inicia Processo Seletivo voltado à contratação temporária de quatro profissionais para a função de Assistente Técnico do Programa Primeira Infância no SUAS/ Crianças Feliz afim de atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social.

As inscrições serão aceitas durante o período de 17 a 21 de julho de 2017, na sede da Secretaria, situada à Rua Tiradentes, nº 112, Centro, no horário de 12h às 16h. No local deverá ser apresentado Currículo Específico; documento de Identidade com foto; CPF; Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e obrigação militar; comprovante de residência; cópia autenticada de documento que comprove a formação mínima exigida.

O cargo exige Ensino Médio Completo, para atuar sob carga horária de 30h semanais, a ser cumprida no turno da manhã e tarde, com a remuneração de R$ 1.158,65, que será acrescida de R$ 340,00, correspondente a auxílio-alimentação.

Para tanto, os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Títulos e do Currículo; e por fim, Entrevista Pessoal, feitos de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade igual a um ano, que pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: