Prefeitura de Juquitiba - SP retifica novo Processo Seletivo na área da educação

Interessados devem se atentar ao novo prazo para inscrever; oportunidade é destinada ao docente na área de ciências
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 12h18
Prefeitura de Juquitiba - SP retifica novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Juquitiba torna pública a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Professor de Ciências por tempo determinado.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e os interessados que atendam aos requisitos do documento, podem realizar as candidaturas no período de 3 a 14 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica na avenida Juscelino K. de Oliveira, nº 130, Centro, no horário das 8h30 às 16h30.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, licenciatura pela e habilitação em ciências para atuar nos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na E.M. Altamiro Pinto de Moraes.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 2 de maio de 2021, nas dependências da E. M. Raízes do Pau-Brasil, situado na Rua 28 de março, nº 10, Centro, com início às 8h30. Também haverá análise curricular, que visa avaliar a formação, experiência e sua compatibilidade com a função pretendida.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: