Prefeitura de Juiz de Fora - MG vai contratar Médicos por meio de Processo Seletivo

Os profissionais que forem contratados devem exercer as funções em jornada de 20 horas por semana.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 12h54
Prefeitura de Juiz de Fora - MG vai contratar Médicos por meio de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de Títulos com oportunidades para Médicos realizado pela Prefeitura de Juiz de Fora, localizado no Estado de Minas Gerais.

Os profissionais vão atuar em jornada de 20 horas semanais, com salário de R$ 2.398,22, porém este valor pode variar dependendo da lotação e forma de prestação da carga horária.

Até o dia 2 de maio de 2018, os interessados devem realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br. Entre os dias 3 a 4 de maio de 2018, os candidatos devem entregar os títulos na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Avenida Brasil, nº 2001 - 8º andar, no horário de 08h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

Há oportunidades para Médico I das seguintes especialidades: Cardiologia, Cardiologia Infantil, Endocrinologia, Gastroenterologia, Psiquiatria e Urologia.

Para se inscrever os interessados devem ter curso superior completo em Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina, como mostra o edital de abertura com validade de um ano, disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: