Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre hoje (11) as inscrições de dois Processos Seletivos

Remuneração será de R$ 2,2 mil, podendo variar de acordo a jornada de trabalho.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 12h41
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre hoje (11) as inscrições de dois Processos Seletivos

A partir de hoje, 11 de outubro de 2017, a Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, recebe inscrições de dois novos Processos Seletivos para seleção de Médicos.

Estas oportunidades objetivam a contratação temporária de profissionais de nível Superior em Medicina, e com registro no respectivo conselho, nas especialidades de Cardiologia Infantil; Cirurgia Geral; Infectologia; Nefrologia; Cirurgia Geral (Urgência e Emergência); e Neurologia (Urgência e Emergência).

Os trabalhos serão desempenhados em jornadas semanais de 12h a 24 horas, e a remuneração é de R$ 2.284,89. O salário pode variar dependendo da lotação e forma de prestação da jornada de trabalho.

Até 20 de outubro de 2017, estarão abertas as inscrições para esta oportunidade, por meio do site www.pjf.mg.gov.br. Posteriormente é preciso entregar os títulos, nos dia 23 e 24 de outubro de 2017 na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Avenida Brasil, nº 2.001, 8º andar, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os candidatos serão classificados por meio dos títulos apresentados, observados os critérios disponibilizados nos editais completos, que podem ser consultados em nosso site.

Os Processos Seletivos tem validade de um ano, no entanto, é possível que estes prazos sejam prorrogados por igual período.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: