Prefeitura de Juarina - TO retifica o Edital 01/2011 e prorroga data das Provas

Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 às 14h52

Concurso Público para provimento de cargos que compõem o Quadro-Geral de Servidores Públicos do Poder Executivo Municipal de Juarina-TO:

Edital nº 03 do Concurso Público 01/2011 - PMJ/TO, de 23 de março de 2011

A Comissão do Concurso Público, instituída nos termos do Decreto nº 001/2011, de 17 de janeiro de 2011, publicado no placard da Prefeitura Municipal de Juarina-TO, torna público o Edital nº 03 do Concurso Público 01/2011 - PMJ-TO, que retifica o Edital nº 01 e prorroga data das Provas, tendo em vista não confirmação pelo Banco do Brasil dos boletos bancários pagos referentes as inscrições realizadas, conforme segue:

Os Itens 9.1, 10.1.1 e 8.17 passam a vigorar com a seguinte redação:

9.1-As inscrições que forem deferidas serão confirmadas, mediante Edital a ser publicado no placard da Prefeitura Municipal de Juarina e no endereço eletrônico www.makroassessoria.com.br, até o dia 4 de abril de 2011, contendo os dados dos candidatos inscritos.

10.1.1-As provas terão duração de 4h, com início às 14h e término às 18h, e serão aplicadas no dia 10 de abril de 2011, em local a ser oportunamente divulgado através de Edital publicado no placard da Prefeitura Municipal de Juarina e no endereço eletrônico. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

8.17-O candidato que efetuar o pagamento de inscrição em mais de um cargo de mesmo nível de classificação e/ou naqueles em que as provas ocorrerão no mesmo dia e horário, será inscrito somente naquele cuja data de pagamento da inscrição seja a mais recente. A(s) outra(s) será(ão) cancelada(s) automaticamente, sendo o valor pago desta(s) inscrição(ões) devolvido ao candidato.

Permanecem inalterados os demais itens do Edital nº 01 do Concurso Publico 01/2011 - PMJ-TO.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas de Médico PSF e Auxiliar de Serviços Gerais na Prefeitura de Juarina - TO

A Prefeitura Municipal de Juarina, Estado do Tocantins, resolve realizar Concurso Público para provimento de cargos de Médico PSF e Auxiliar de Serviços Gerais, do Quadro Geral de Servidores Públicos do Poder Executivo Municipal.

O Concurso Público será executado pela Makro Assessoria Pública Municipal e realizado em Juarina-TO.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet através do endereço eletrônico www.makroassessoria.com.br, a partir das 14h00min do dia 10 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 10 de março de 2011.

Para os candidatos que não dispuserem de computador e internet, poderão comparecer até a Prefeitura Municipal de Juarina para fazer a inscrição, obedecendo o horário de funcionamento.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Médico será de R$ 90,00 e para Auxiliar será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

A seleção para os cargos consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

  • As provas terão duração de 4h00min, com início às 14h00min e término às 18h00min, e serão aplicadas no dia 27 de março de 2011, em local a ser oportunamente divulgado através de Edital publicado no placard da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O resultado final do concurso será homologado pela Prefeitura Municipal e publicado em Imprensa Oficial e no local de avisos de publicação da Prefeitura Municipal de Juarina-TO, no site.

O Concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma única vez por igual período.

Compartilhe: