Prefeitura de Joviânia - GO abre inscrições para Processo Seletivo

Seleção tem o intuito de preencher vagas disponíveis para o cargo de Monitor Educacional.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 10h52
Prefeitura de Joviânia - GO abre inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Joviânia, no Estado de Goiás, abre inscrições para seu mais novo Processo Seletivo, que objetiva à contratação de seis profissionais para ocuparem a vaga de Monitor Educacional.

Os trabalhadores contratados terão jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.300,00. Podem concorrer candidatos com Habilitação Específica em Nível Superior, em curso de Licenciatura em Pedagogia, de Graduação Plena, em Universidades e Institutos superiores de educação.

As inscrições devem ser feitas nos 30 e 31 de março de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida JK, nº 757, Planta Municipal, em Joviânia. Os interessados podem se inscrever de maneira presencial ou por meio de procuração simples, com firma reconhecida em cartório.

No que diz respeito a avaliação dos candidatos, esta constará de duas etapas: Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório; e Avaliação Prática, de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Práticas estão previstas para o ocorrerem nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2017, podendo ainda se estender de acordo com a demanda, na Rua Antônio Oliveira Gomes, Quadra 08, Lote 13, Setor Jardim Maria Ferreira de Sousa, Joviânia - GO, Centro Municipal de Educação Infantil Pedro Gonçalves Magalhães - CMEI. No dia 17, o início será às 8h; nos dias 18 e 19, às 13h.

Já os títulos serão conferidos e recolhidos pelo servidor da Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 17h. Ao entregar os títulos, o candidato receberá o Protocolo de Entrega dos Títulos. O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar cópia autenticada, em Cartório de Notas, dos documentos exigidos.

O presente Processo Seletivo terá vigência até o dia 1º de maio de 2018, prorrogável por mais doze meses. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: