Prefeitura de João Neiva - ES realiza dois novos Processos Seletivos

O município tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas e a formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 15h37
Prefeitura de João Neiva - ES realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna público a abertura das inscrições de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

De acordo com os editais, confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Edital Nº 02/2023: Motorista de Ambulância; Motorista de Veículos Leves e Pesados;
  • Edital Nº 03/2023: Agente Fiscal Sanitário; Farmacêutico; Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Psicólogo I (2); Atendente de Consultório Dentário do Programa de Saúde Bucal; Cirurgião Dentista do Programa de Saúde Bucal (1); Enfermeiro ESF; Médico ESF; Técnico em Enfermagem da ESF.

Aos profissionais com escolaridade de níveis médio e superior contratado, a remuneração mensal será de R$ 1.147,44 a R$ 9.905,40, tendo a cumprir carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Plácido Vassolo, nº 48, 2º pavimento, de 24 a 30 de maio de 2023, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular e prova prática.

A validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: