Prefeitura de João Neiva - ES promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com graduação em fonoaudiologia; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 12h51
Prefeitura de João Neiva - ES promove novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de João Neiva anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga de Fonoaudiólogo, além de formar cadastro reserva.

É requisito básico para concorrer neste processo ter ensino superior completo em fonoaudiologia e ser registrado no conselho da classe.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.876,61.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 7h do dia 23 de maio até as 17h do dia 24 de maio de 2022, pelo email processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo e de tempo de serviço. Os títulos inscritos deverão ser comprovados no ato da convocação.

Validade

O Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por um ano a critério da Prefeitura de João Neiva.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: