Prefeitura de João Neiva - ES oferece 5 vagas de nível superior

Inscrições abertas para seleção da Prefeitura de João Neiva com salários de até R$ 1.050,86 - Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 10h08
Prefeitura de João Neiva - ES oferece 5 vagas de nível superior

Profissionais com formação em curso superior e registro no conselho profissional poderão se inscrever a partir da próxima quarta-feira, 5 de dezembro, para o processo seletivo da Prefeitura de João Neiva, Espírito Santo.

São oferecidas cinco vagas, sendo uma para Nutricionista, uma para Assistente Social, uma para Fonoaudiólogo e duas para Psicólogo. A remuneração, segundo o edital, será de R$ 1.050,86 em jornadas de 30h semanais para Assistente Social e de 25h semanais para os demais.

As inscrições permanecerão abertas até sexta-feira, 7 de dezembro, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), localizada na rua Pedro Zangrande, nº. 60, centro, João Neiva, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Os candidatos deverão apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • Documento de Identidade;
  • Comprovante de Escolaridade, específico para o âmbito de atuação pleiteado;
  • Comprovante de experiência profissional, através de atestado ou certidão de tempo de serviço;
  • Requerimento de Inscrição corretamente preenchido e assinado;
  • Procuração com firma reconhecida em Cartório, quando a inscrição for feita pelo procurador do candidato, juntamente com cópia autenticada em Cartório do documento de identidade do procurador;
  • Diploma ou Histórico Escolar que comprove a escolaridade mínima exigida ou registro profissional emitido pelo MEC - original;
  • Carteira de registro de Classe Original.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de análise de experiência e qualificação profissional, de caráter classificatório.

Compartilhe: