Prefeitura de João Neiva - ES divulga retificação de Processo Seletivo com 22 vagas

Oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 10h04
Prefeitura de João Neiva - ES divulga retificação de Processo Seletivo com 22 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de João Neiva anuncia uma retificação do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 22 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

O documento (retificação I) altera os requisitos para o cargo de tesoureiro, para o qual também passa a ser exigido registro no conselho de classe.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Contador (1); Engenheiro de Civil (2); Motorista de Veículos Leves e Pesados (3); Operador de Máquinas I (3); Psicólogo; Técnico Agrícola I (1); Técnico de Defesa Ambiental (1); Tesoureiro (1); Trabalhador Braçal I (10);

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos e máxima de 70 anos, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 991,78 a R$ 2.570,70.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 7 a 11 de agosto de 2023, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 157, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova prática (para os cargos de Motorista de Veículos Leves e Pesados, e Operador de Máquinas I), prevista para o dia 22 de agosto de 2023.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Abertura, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: