Prefeitura de João Neiva - ES divulga Processo Seletivo para Professor

São 69 vagas de várias áreas são para atuar na rede municipal de educação em 2017
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 13h39
Prefeitura de João Neiva - ES divulga Processo Seletivo para Professor

A Secretaria de Educação e Desporto do Município de João Neiva - ES divulgou Processo Seletivo de Professor para a rede pública municipal de ensino em diversas áreas do conhecimento. Os salários variam de R$ 1.388,35 a R$ 2.532,35 por regime de 25h a 40h semanais.

As funções, que são de Professor, pedem no mínimo Curso Superior em Licenciatura Plena nas suas respectivas áreas, sendo elas: Anos Iniciais (26); Língua Portuguesa (2); Matemática (2); Língua Inglesa (1); Ciências (4); História (2); Geografia (1); Educação Física (6); Artes (8); e Educação Infantil (10).

Para as vagas de e Professor em Função Pedagógica para Educação Básica (7), além da Licenciatura na área de Educação, pede-se habilitação ou especialização em Supervisão, Orientação, Administração, Inspeção, Gestão Escolar ou Gestão Educacional, além de experiência mínima de dois anos de regência de classe.

As inscrições serão realizadas nos dias 6 e 7 de dezembro de 2016, das 7h30 às 15h, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto de João Neiva, localizada na Rua Pedro Zangrande, nº 60.

Para inscrever-se, o interessado deverá levar consigo ficha de inscrição devidamente preenchida, que está disponível no site da Prefeitura, bem como cópias de documentos de identidade e de comprovação de qualificação para o cargo pretendido ou outros relacionados à formação e/ou experiências profissionais que sejam coerentes, para fins de pontuação. Em caso de convocação, os originais dos mesmos devem ser apresentados.

Todos os candidatos que cumprirem com os requisitos mínimos irão para a fase única de avaliação, que será na forma de prova de títulos. O acompanhamento dos resultados poderá ser feito por meio do site da Prefeitura.

Mais informações sobre este Processo Seletivo estão disponíveis em edital no nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: