Prefeitura de João Neiva - ES divulga novo Processo Seletivo para profissionais de ensino médio

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova de títulos e prova prática
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 17h58
Prefeitura de João Neiva - ES divulga novo Processo Seletivo para profissionais de ensino médio

No período de 27 a 29 de julho de 2020, a Prefeitura de João Neiva, Espírito Santo, receberá as inscrições para o novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação imediata, além da formação de cadastro reserva, de profissionais de ensino médio completo.

Esta seleção busca preencher uma vaga dentre os cargos de motorista de ambulância (1) e motorista de transporte escolar, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.045,00, além de vale-alimentação de R$ 250,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado anteriormente, na sala 2 "Comissões Especiais", na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Presidente Vargas, nº 157, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, observado o horário oficial do estado do Espírito Santo.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas compostas por prova de títulos e prova prática, ambas de caráter classificatório e eliminatório. É importante destacar que a prova prática está prevista para ser realizada no dia 2 de agosto de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: