Prefeitura de João Neiva - ES anuncia período de inscrições para dois novos Processos Seletivos

Os editais divulgados contam com oportunidades destinadas à profissionais dos níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 11h38
Prefeitura de João Neiva - ES anuncia período de inscrições para dois novos Processos Seletivos

No dia 15 de fevereiro de 2024 serão recebidas as candidaturas para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de João Neiva, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 25 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 991,78 a R$ 3.814,58 ao mês. As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 01/2024: Auxiliar de Secretaria Escolar; Auxiliar de Serviços Gerais; Cuidador; Merendeira; Motorista de Transporte Escolar; Motorista de Veículos Leves e Pesados;
  • Edital nº 02/2024: Professor MaPB Língua Portuguesa; Professor MaPB Matemática; Professor MaPB Língua Inglesa; Professor MaPB Geografia; Professor MaPB Educação Física; Professor MaPP Pedagogo.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas na data já mencionada, de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova prática de conhecimentos básicos, conforme descrito nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo terá validade até 30 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação por mais um ano caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: