Prefeitura de João Neiva - ES anuncia inscrições para três novos Processos Seletivos

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 16h05
Prefeitura de João Neiva - ES anuncia inscrições para três novos Processos Seletivos

No dia 25 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para três novos Processos Seletivos da Prefeitura de João Neiva, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível médio e superior em andamento ou completo.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 25 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.428,16 a R$ 3.814,58 ao mês.

  • Edital nº 07/2024: Professor MaPA Ensino Fundamental, Professor MaPB Língua Portuguesa, Professor MaPP Pedagogo;
  • Edital nº 08/2024: Professor MaPB Língua Portuguesa;
  • Edital nº 09/2024: Auxiliar de Educação Infantil; Cuidador; Motorista de Transporte Escolar; Motorista de Veículos Leves e Pesados.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas na data já mencionada, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, onde o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta, além de prova prática para alguns cargos.

Estes Processos Seletivos terão validade até 30 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: