Prefeitura de João Neiva - ES abrirá Processo Seletivo de nível superior

Além de preencher quatro vagas na cidade, a oportunidade vai ainda criar cadastro reserva.
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 13h32
Prefeitura de João Neiva - ES abrirá Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura do Município de João Neiva - ES vai abrir o período de inscrição para o Processo Seletivo que visa criar cadastro reserva e contratar quatro profissionais.

Nas oportunidades estão Assistente Social, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Nutricionista que irão atuar em jornada de 30h e 40 horas semanais em instituições de ensino a serviço da Secretaria Municipal de Educação.

O salário é de R$ 1.982,00 para qualquer área acima mencionada e para se inscrever basta possuir a escolaridade exigida pelo cargo.

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2016, no horário das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 15h e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SEMED, localizada na Rua Pedro Zangrande, nº 60, Centro, João Neiva - ES.

Como maneira de classificação, os candidatos terão que comprovar os requisitos exigidos para o cargo e vão ser atribuídos pontos aos títulos apresentados.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de divulgação do resultado final, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: