Prefeitura de João Neiva - ES abre seleção para Professores e Pedagogos

Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 às 10h03
Prefeitura de João Neiva - ES abre seleção para Professores e Pedagogos

Entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2012, a Prefeitura de João Neiva, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Professores e Pedagogos para atuarem nas Escolas Municipais e Municipalizadas no ano letivo de 2013.

De acordo com informações constantes no edital, a vigência do contrato de trabalho será de acordo com o calendário escolar do ano de 2013, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da administração e o número de vagas será definido pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto de acordo com a demanda antes do início da chamada e no decorrer do ano letivo.

Os candidatos com Licenciatura Plena poderão atuar nas seguintes modalidades de ensino, desde que cumpridos os requisitos: Professor MaPA (Educação Infantil/Creche, Pré-escola e Séries Iniciais do Ensino Fundamental); Professor MaPB (Séries Finais - Ciências, Artes, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa e Matemática); e Professor MaPP (com habilitação em Supervisão Escolar, Orientação Educacional e Administração Escolar).

As inscrições poderão ser efetuadas durante o período mencionado, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), localizada na rua Pedro Zangrande, nº. 60, centro, João Neiva, das 8h às 11h e das 13h às 15h, mediante a apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Cópia da Carteira de Identidade, CPF ou Carteira de Habilitação;
  • Cópia do comprovante de escolaridade, específico para o âmbito de atuação pleiteado;
  • Declaração de tempo de serviço na regência de classe;
  • Cópia dos títulos na Área de Educação;
  • Instrumento de procuração, devidamente registrado em cartório, se candidato inscrito através de procurador.

Todos os inscritos serão selecionados a partir da avaliação dos títulos e do tempo de serviço na área.

Compartilhe: