Prefeitura de João Neiva - ES abre novo edital de Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 14h11
Prefeitura de João Neiva - ES abre novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de João Neiva torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil; Auxiliar de Secretaria Escolar; Auxiliar de Sala de Leitura; Auxiliar de Serviços Gerais; Bibliotecário; Cuidador; Mediador de Laboratório de Informática Educativa - IED; Merendeira; Motorista de Transporte Escolar; Motorista de Veículos Leve e pesado e Porteiro.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 937,50 a R$ 2.430,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar além da escolaridade exigida e mencionada acima, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 28 e 29 de dezembro de 2022, na Recepção da Secretaria Municipal de Educação de João Neiva, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site e prova prática de conhecimentos básicos de informática para algumas funções, além de prova prática para os cargos de motorista de transporte escolar e motorista de veículos leves e pesados.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: