Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas a profissionais de ensino médio e superior.
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 17h07
Prefeitura de Jerônimo Monteiro - ES anuncia Processo Seletivo

Entre os dias 25 e 27 de fevereiro de 2019, a Prefeitura Municipal de Jerônimo Monteiro, no Estado do Espírito Santo anuncia a realização de novo Processo Seletivo para a Secretaria de Assistência Social.

As oportunidades são destinadas a profissionais com ensino médio e superior, especificamente nas funções de: Assistente Social (2), Psicólogo (2), Pedagogo (1), Coordenador da Casa de Passagem (1), Cuidador (5) e Auxiliar Administrativo (2).

Os novos servidores devem cumprir jornadas entre 30h e 40h semanais, e farão jus à remuneração variável de R$ 788,00 a R$ 2.498,06.

Para se inscrever é necessário que os candidatos compareçam na Secretaria Municipal de Assistência Social de Jerônimo Monteiro, entre os dias acima mencionados, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o formulário devidamente preenchido e assinado, juntamente com toda a documentação constante do art. 6º do edital em envelope lacrado.

Este processo seletivo será realizado em etapa única, denominada como Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: