Prefeitura de Jatobá - MA divulga novo Processo Seletivo com 80 vagas

Inscrições serão realizadas no período de 10 a 14 de maio de 2021, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, na sede da Prefeitura; veja
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 16h41
Prefeitura de Jatobá - MA divulga novo Processo Seletivo com 80 vagas

A Prefeitura de Jatobá, no estado do Maranhão, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 80 vagas, destinadas aos profissionais entre os níveis alfabetizado, fundamental, magistério e superior, para contratação em caráter excepcional e temporário de cargos públicos na área da educação.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Professor Ensino Infantil (26); Professor Ensino Fundamental (11); Motorista (6); Zelador (22); Merendeira (11); Vigia (4).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital.

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, que corresponde à remuneração no valor de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 10 a 14 de maio de 2021, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, na sede da Prefeitura, localizada na praça São Francisco, 351ª, centro, por meio do preenchimento do requerimento de inscrição (anexo II do edital) e apresentação dos demais documentos exigidos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de caráter classificatório, sendo composta pela avaliação dos diplomas e/ou certificados, sendo atribuída pontuação, de acordo com os itens especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento, este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Executivo Municipal, desde que o prazo total não seja superior a quatro anos.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: