Prefeitura de Jatobá - MA anuncia a contratação de novos Agentes Comunitários de Saúde

Seleção busca o provimento de quatro vagas, além de formação de cadastro reserva
Terça-feira, 11 de julho de 2023 às 07h03
Prefeitura de Jatobá - MA anuncia a contratação de novos Agentes Comunitários de Saúde

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Jatobá torna pública a realização do novo Processo Seletivo para contratação de profissionais de ensino médio completo, além de formação de cadastro reserva.

Esta seleção busca preencher quatro vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, para atuarem nas áreas de: Sede - Zona Urbana (1), Lajeado - Zona Rural (1), Taboca da onça - Zona Rural (2), Cachimbos - Zona Rural e Pulga - Zona Rural.

Os contratados devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar, os interessados podem se apresentar no período de 12 a 21 de julho de 2023, no Pavilhão Mariano Laurindo de Souza, localizado na Praça São Francisco, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

No entanto, os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e membros de família de baixa renda podem solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 12 e 13 de julho de 2023.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas, composta pela Prova Objetiva, composta de 40 questões nas áreas de língua portuguesa, Conhecimentos, Específicos, Matemática e informática. A aplicação desta avaliação está prevista para o dia 30 de julho de 2023.

Os classificados nesta primeira etapa devem realizar o Curso Introdutório de formação inicial e continuada, realizadas pela a aplicação da prova escrita e prova teórica, com base no conteúdo estudado durante o curso.

Por fim, os classificados serão avaliados por meio da análise e atribuição de pontuação aos títulos, com base nos critérios estabelecidos no edital que se encontra disponível em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: