Prefeitura de Jateí - MS retifica novamente Processo Seletivo com 45 vagas

Mudanças foram feitas no conteúdo programático e quantitativo de questões.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 14h33
Prefeitura de Jateí - MS retifica novamente Processo Seletivo com 45 vagas

A Prefeitura de Jateí - MS, retificou pela segunda vez o Processo Seletivo, em que consta cargas horárias semanais de 20 a 40 horas, ou de acordo com o plano de carreira e remuneração.

Com a retificação fica inserido o quantitativo de questões e o conteúdo programático do cargo de Monitor de Transporte Escolar. Para mais detalhes acesse os editais já disponíveis neste site.

As oportunidades em nível Fundamental são para: Lavador de Veículos (2); Monitor de Transporte Escolar (1); Motorista (3); Trabalhador Braçal (10); Tratorista (1); Zelador (8); Coveiro (1); Motorista - Escolar (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista - Ambulância (1); Motorista - Escolar (4) e Zelador (2).

Em nível médio as vagas são para Monitor de Ensino (5), já em nível superior, há chances para os seguintes cargos de Professor: Educação Especial (2); Pró Funcionário (1); Artes (1) e Séries Iniciais (1).

Interessados se inscreveram até o dia 2 de junho de 2017, via internet, pelo site www.sigmams.com.br. A taxa de participação foi de R$ 39,50 e R$ 45,00.

Para selecionar os inscritos, haverá Prova Objetiva, prevista para ser realizada no dia 11 de junho de 2017, conforme o edital completo já disponibilizado em nosso site.

A contratação dos candidatos classificados obedecerá rigorosamente a ordem de classificação final de acordo com as necessidades da Administração.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: