Prefeitura de Jataizinho - PR divulga edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de graduação e pós-graduação; confira
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 16h54
Prefeitura de Jataizinho - PR divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Jataizinho, por meio do Centro de Integração de Integração Nacional de Estágios (Ceinee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a seleção de um estagiário e a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários de graduação e pós-graduação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: pedagogia; enfermagem; farmácia; fisioterapia; engenharias (civil, agrônomo, ambiental, computação, software); biólogo; geógrafo; arquitetura e urbanismo; veterinária; assistente social; psicologia; ciências contábeis; administração; comunicação social (marketing, jornalismo e relações públicas); e direito.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo período do curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornada de quatro a seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 418,00 a R$ 627,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 21 de maio de 2021, por meio do site do Ceinee Concursos.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação da média geral obtida no ultimo período cursado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da dará da homologação do resultado, com possibilidade de renovação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: