Prefeitura de Jataí - GO promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 132 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 11h51
Prefeitura de Jataí - GO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Jataí anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 132 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Pintor Predial (2); Auxiliar de Manutenção (10); Eletricista de Baixa Tensão (2); Encanador (2); Carpinteiro (1); Encarregado de vigilância de áreas e prédios públicos (30); Encarregado de manutenção e limpeza de áreas públicas (50); Auxiliar de Ecoponto (8); Encarregado de manutenção da limpeza dos prédios públicos (25); Médico veterinário fiscalizador do SIM/SISBI-POA/DIPOA (2).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.720,00 a R$ 4.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h do dia 7 de fevereiro de 2024 até às 22h do dia 18 de fevereiro de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

É importante destacar que durante o período de inscrições será disponibilizado ponto de atendimento para os candidatos interessados que não têm acesso à internet, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Itarumâ, nº 355, Setor Santa Maria.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo dos contratos temporários será de até vinte e quatro meses, conforme disposto no inciso V do artigo 4º da Lei Ordinária Municipal nº. 2.759/06.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: