Prefeitura de Jataí - GO informa prorrogação das inscrições para Processo Seletivo

Interessados devem se atentar aos novos prazos para as candidaturas online e presencial
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 12h27
Prefeitura de Jataí - GO informa prorrogação das inscrições para Processo Seletivo

Foi divulgado pela Prefeitura de Jataí, no Estado de Goiás, a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de 48 profissionais que possuam formação de nível fundamental incompleto.

A publicação (Prorrogação das Inscrições) informa que o período no qual serão recebidas as candidaturas passa a ser de 23 de março de 2024 a 7 de abril de 2024. As inscrições deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Até o dia 6 de abril de 2024, aqueles que não possuírem acesso à internet poderão dirigir-se à sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Itarumã, nº 355, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h, onde será disponibilizado um posto para realização das candidaturas.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades destinadas aos cargos de Auxiliar de Manutenção (8) e Encarregado de Manutenção e Limpeza de Áreas Públicas (40), que atuarão em jornadas de 44 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.720,00 a R$ 1.800,00 ao mês.

Dentro do total de vagas listadas, existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência profissional, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário válido por dois anos.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: