Prefeitura de Jaru - RO prorroga Processo Seletivo de cargo Emergencial

Com novo prazo de inscrição, candidatos podem se inscrever na seleção que visa o preenchimento de 12 vagas.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 14h26
Prefeitura de Jaru - RO prorroga Processo Seletivo de cargo Emergencial

A Prefeitura Municipal de Jarú - RO anuncia que as inscrições do Processo Seletivo para área Emergencial com carga horária semanal de 20h à 40h, com salários de R$ 1.937,21 à R$ 6.535,08, foram prorrogadas.

Agora as inscrições que são gratuitas devem ser realizadas, até o dia 14 de dezembro de 2018, mediante o preenchimento de formulário disponível no site da prefeitura, no link: www.jaru.ro.gov.br.

Para mais informações consulte os Editais disponíveis em nosso site.

O Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de 12 vagas disponíveis e formação de cadastro reserva.

Os cargos disponíveis são: Médico Clínico Geral ESF (3); Médico Clínico Geral 40h Plantonista (1); Médico Clínico Geral 20h (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Pediatra 40h (1); Médico Pediatra 20h (1); Médico Cardiologista (1); Médico Obstetra (1); Farmacêutico (1) e Nutricionista (1).

São requisitos para investidura no cargo público: Nacionalidade brasileira; O gozo dos direitos civis e políticos; A quitação com as obrigações militares e eleitorais; O nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo; A idade mínima de 18 anos; Aptidão física e mental e Ter sido aprovado e classificado no presente processo seletivo simplificado.

Será realizado em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada por meio de análise de curriculum.

Os títulos para análise deverão ser entregues juntos com a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, nos horários das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (Horário oficial de Rondônia) ou por e-mail conforme o anexo II do Edital

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado conforme Lei 2.277/GP/2018.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: