Prefeitura de Jaru - RO anuncia Processo Seletivo para saúde

Profissionais devem ter nível superior.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 10h31
Prefeitura de Jaru - RO anuncia Processo Seletivo para saúde

Visando a contratação de Médico Obstetra (3), Anestesiologista (2), Enfermeiro (3) e Fonoaudiólogo (1), a Prefeitura Municipal de Jaru, no Estado de Rondônia, abre hoje, 18, as inscrições do novo Processo Seletivo.

Os profissionais devem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível no site do órgão (www.jaru.ro.gov.br), entre os dias 18 a 25 de setembro de 2017. Também é possível realizar a inscrição pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, localizada na Avenida Florianópolis, 3062, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 as 17h30.

Em ambos os casos é necessária apresentação dos documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível em nosso site.

A contratação dos profissionais deve ocorrer em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais igual período no interesse da administração pública, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

Os servidores devem atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde em jornadas variáveis de 20h a 40h por semana, e vão receber salários de R$ 1.937,21 a R$ 6.535,08, acrescido de insalubridade e gratificações.

Todos os inscritos serão avaliados em etapa única de Análise de Curriculum, onde serão atribuídos pontos de acordo com os critérios especificados no edital.

Este Processo Seletivo tem valida de um ano, podendo a critério da Administração ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: