Prefeitura de Jardim - CE torna público Processo Seletivo de Entrevistador

Selecionados de nível médio devem ser submetidos à Prova Objetiva, como meio de avaliação.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 09h46
Prefeitura de Jardim - CE torna público Processo Seletivo de Entrevistador

Processo Seletivo destinado à contratação temporária de Entrevistadores, para o desempenho de funções junto ao Cadastro Único e Programa Bolsa Família da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Trabalho, é anunciado pela Prefeitura de Jardim - CE.

Os quatro selecionados, com escolaridade de nível médio completo e certificado de habilitação técnica de entrevistador dos novos formulários do Cadastro Único para Programas Sociais, devem receber remuneração com valor de acordo com o salário mínimo vigente, em regime de 40h semanais.

As inscrições para estas oportunidades podem ser efetuadas gratuitamente a partir de hoje, 10 de setembro de 2018, até amanhã, 11 de setembro de 2018, na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho, localizada na Rua Teodomiro Filgueira Sampaio, nº 50, bairro Centro, Jardim - CE, das 9h às 15h, por meio do preenchimento do formulário de inscrição e apresentação dos documentos originais e cópias especificados no edital.

Esta seleção, válida por seis meses, compreenderá de Prova Objetiva, com realização prevista para o dia 14 de setembro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: