Prefeitura de Jardim - CE torna público novo Processo Seletivo

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 11h21
Prefeitura de Jardim - CE torna público novo Processo Seletivo

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Jardim, no estado do Ceará, divulga Processo Seletivo com 20 vagas para agentes de combate à Covid-19 a fim de atender as necessidades da secretaria municipal de saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não serem servidores efetivos da Administração Pública Municipal, serem residentes e domiciliados de Jardim - CE, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.045,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas das 8h às 17h do dia 31 de julho de 2020, presencialmente, na sede da secretaria municipal de saúde, localizada a rua Teodomiro Filgueira Sampaio, nº 155, Centro.

A seleção dos candidatos se dará por etapa única: envio e análise da documentação exigida. Caso haja empate, a preferência será dada a quem tiver conhecimentos técnicos, experiências anteriores e crescimento profissional.

Lotação e validade

Os profissionais contratados irão atuar nas seguintes localidades: Unidade de Referência para o Covid-19, prédios públicos, vias e espaços públicos, proximidades de agências bancárias, farmácias, supermercados e demais estabelecimentos comerciais, ou qualquer local que se façam necessárias as orientações no âmbito da zona urbana e zona rural do Município de Jardim.

A validade do presente Processo Seletivo será de 60 dias, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para obter maiores informações, é necessário acessar o edital oficial que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: