Prefeitura de Jardim - CE divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para o profissional do cargo de auxiliar de educação inclusiva; veja como participar
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 15h36
Prefeitura de Jardim - CE divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado do Ceará, a Prefeitura de Jardim, divulgou nesta segunda-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de auxiliar de educação inclusiva, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam habilitação para o magistério em nível médio, estejam cursando Pedagogia ou possuam graduação completa na área. Caso contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 1.212,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 9 e 10 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na E.E.F. Dr. Romão Sampaio, localizado na Rua Coronel Teodomiro Filgueira Sampaio, nº 240, Centro de Jardim.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguints critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Maior experiência na área.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de homologação do resultado final, conforme a Lei Municipal nº 387/2022, de 2 de maio de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: