Prefeitura de Jardim - CE disponibiliza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de psicólogo; confira
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 16h26
Prefeitura de Jardim - CE disponibiliza novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Psicólogos, a fim de atuar junto ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área de psicologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Dentre as funções a serem desempenadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos: realização de encaminhamentos às famílias usuárias do Cras; realizar o planejamento e implementação do Paif, de acordo com as características do território de abrangência do Cras; executar a mediação de grupos de famílias dos Paif; realizar atendimento particularizados e visitas domiciliares às famílias referenciadas ao órgão; desenvolver de atividades coletivas e comunitárias no território; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 16 a 17 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho de Jardim, no endereço na Rua Teodomiro Filgueira Sampaio, nº 50, Centro. O atendimento é das 9h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avalição curricular entre os dias previstos de 18 e 19 e agosto de 2021, além de entrevista avaliadora na data prevista de 25 de agosto de 2021, das 9h às 13h, no mesmo local de realização das inscrições.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá duração de até 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: