Prefeitura de Jardim - CE anuncia Processo Seletivo

São diversos cargos para os níveis Médio e Superior.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 08h10
Prefeitura de Jardim - CE anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social do Município de Jardim - CE divulga abertura de Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de 17 profissionais, além da formação de cadastro reserva, para suprir as necessidades dos CRAS e CREAS da cidade.

As inscrições estarão abertas durante os dias 2 a 4 de maio de 2017, sendo realizadas pessoalmente na Secretaria, localizada na Praça Professor Joaquim Alvez, nº 50, Centro da cidade, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os cargos disponíveis são de Assistente Social (5); Psicólogo (3); Educador Social (8); e Advogado (1), sendo divididos entre os Centros de Referência de Assistência Social - CRAS e Especializada em Assistência Social - CREAS.

As vagas oferecem contrato temporário firmado pelo período de doze meses, que pode ser renovado pelo mesmo período, com carga horária de 20h a 40h semanais e remuneração no valor que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.800,00.

Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Avaliação Curricular, com todos os inscritos, sendo avaliados com base nas informações prestadas no ato de inscrição; e Entrevista Avaliadora com os classificados, de caráter classificatório, prevista para os dias 10 a 12 de maio de 2017.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de divulgação da lista definitiva de classificação preliminar obtida após o resultado de julgamento dos recursos na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: