Prefeitura de Japorã - MS retifica Processo Seletivo

Alteração foi feita no requisito dos cargos, além de que, em uma delas, houve redistribuição de vagas.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 13h57
Prefeitura de Japorã - MS retifica Processo Seletivo

A Prefeitura do município de Japorã, no Estado do Mato Grosso do Sul retificou o edital de Processo Seletivo que conta com oportunidades de nível superior e médio.

Houve alteração nos requisitos dos cargos e redistribuição das vagas na função de Visitador Social que agora passa a exigir linguagem indígena - Guarani, conforme o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Lembrando que a classificação será composta por meio de Análise de Currículo e demais documentos comprobatórios que deverão ser entregues no ato da inscrição.

Quanto ao salário pode variar entre R$ 1.014,00 a R$ 1.400,00 para jornada de 20 e 40 horas semanais junto ao Programa Criança Feliz.

As inscrições vão ser recebidas no Departamento de Recursos Humanos, com sede na Avenida Deputado Fernando Saldanha s/nº, Centro do município até às 12h do dia 1 de junho de 2017.

Os candidatos ao cargo de Supervisor Social (1), deve ter nível superior, já os que optarem pela função de Visitador Social (3), a exigência é de nível médio completo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: