Prefeitura de Japeri - RJ anuncia Processo Seletivo com mais de 260 vagas

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais da área da educação; veja como participar
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 11h01
Prefeitura de Japeri - RJ anuncia Processo Seletivo com mais de 260 vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 266 vagas para os seguintes cargos: professor de educação básica - língua portuguesa (32); professor de educação básica - matemática (38); professor de educação básica - história (12); professor de educação básica - geografia (10); professor de educação básica - ciências (13); professor de educação básica - inglês (11); professor de educação básica - artes (12); professor de apoio pedagógico (10); professor de apoio pedagógico para alunos surdos (3); orientador pedagógico (19); orientador educacional (25); supervisor escolar (4); agente educador (65); secretário escolar (12).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.250,58, referente a jornada de trabalho semanal de 16 a 30 horas para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 21 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Semed. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa classificatória, composta por análise de currículo e avaliação de títulos. Havendo igualdade da classificação final, o critério para desempate será o candidato com maior idade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até 12 meses, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: