Prefeitura de Jandira - SP anuncia Concurso Público com 15 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Guarda Civil Municipal; veja como participar
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 17h50
Prefeitura de Jandira - SP anuncia Concurso Público com 15 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Jandira anuncia um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 15 vagas para Guarda Civil Municipal - feminino (5) e masculino (10).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias A e B e altura mínima de 1,55 metros para as candidatas do sexo feminino e 1,60 metros para os candidatos do sexo masculino.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.316,84, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais ou disponibilidade para trabalhar em regime especial de serviço, sujeito a escalas e plantões.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de janeiro até 23 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Indepac, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, as inscrições com isenção no valor da taxa devem ser realizadas no período de 26 a 30 de janeiro de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2024.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

As demais etapas são formadas por: aferição de altura, prova prática, avaliação psicológica, investigação social e comportamental, exame médico, teste toxicológico e curso de formação.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Jandira.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: