Prefeitura de Jandaia - GO disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de professor substituto; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 16h58
Prefeitura de Jandaia - GO disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Jandaia, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de professores substitutos.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em curso superior de licenciatura plena em pedagogia ou normal superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.301,96.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 26 de junho de 2021 a 2 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo e títulos, entre os dias previstos de 9 e 10 e julho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo contado a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: