Prefeitura de Jandaia do Sul - PR suspende Processo Seletivo com oito vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível médio; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 10h50
Prefeitura de Jandaia do Sul - PR suspende Processo Seletivo com oito vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Jandaia do Sul divulga a suspensão de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio.

O documento (suspensão) informa que o Processo Seletivo foi suspenso por tempo indeterminado para análise de possíveis ajustes dos requisitos dos empregos públicos ofertados. Caso a suspensão dure por mais de 30 dias, será oportunizado aos candidatos um prazo para requerimento da restituição dos valores pagos para inscrição.

De acordo com o edital, serão preenchidas oito vagas distribuídas entre os cargos de Agente da Defesa Civil (4) e Condutor Socorrista (4).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária equivalente a escalas de 12x36 e contarão com salários no valor de R$ 2.400,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B" ou "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação Fafipa. Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e gerais.

Também haverá teste de aptidão física e prova pratica, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: