Prefeitura de Jaguaribe - CE anuncia segunda retificação de seletiva com seis vagas

Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 15h58

A Prefeitura de Jaguaribe, Ceará, divulgou o segundo termo aditivo do Processo Seletivo regido pelo edital nº 16/2014, que visa à contratação de seis Agentes Comunitários de Saúde, e formação de cadastro reserva para a Secretaria de Saúde. O documento corrige e acrescenta endereços das áreas de abrangência.

Recentemente o período de inscrição foi prorrogado com a divulgação do primeiro aditivo, até o dia 4 de maio de 2014, devendo ser realizada no site www.esp.ce.gov.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Com este documento também foram alterados os prazos para solicitação de isenção da taxa de inscrição, e demais etapas constantes no cronograma.

Por meio deste certame serão selecionados Agentes Comunitários de Saúde, para atuarem em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 724,00. Para tanto, devem possuir formação de nível fundamental.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à curso introdutório de formação inicial e continuada, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: