Prefeitura de Jaguariaíva - PR divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são destinadas à profissionais com nível Médio de formação.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 16h14
Prefeitura de Jaguariaíva - PR divulga inscrições para novo Processo Seletivo

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Jaguariaíva, divulga que a partir desta quarta-feira (31) recebe inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de profissionais de nível Médio.

Existem ao todo 18 vagas destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, que deve atuar em jornada de 40h de trabalho por semana, com remuneração no valor de R$ 1.107,39 ao mês.

As inscrições são recebidas por meio do endereço eletrônico do Instituto Saber, que é responsável pela organização desta seleção, até o dia 20 de novembro de 2018. Para que as candidaturas sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova objetiva, de títulos e exame admissional, cujas aplicações estão previstas para ocorrer a partir do dia 9 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem a validade de dois anos, passível de prorrogação por período semelhante caso seja necessário, conforme especificado nas informações do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: