Prefeitura de Jaguaré - ES publica 24 vagas em Processo Seletivo

Interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever a partir das 9h do dia 10 de março
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 09h38
Prefeitura de Jaguaré - ES publica 24 vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de Jaguaré, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital do Processo Seletivo que visa selecionar candidatos de níveis médio e superior, para atender as necessidades temporárias do interesse público.

No total há 24 vagas aos cargos de Fiscal Sanitário (1), Técnico Em Enfermagem (2), Assistente Social (1), Dentista (1), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médico Plantonista Clínico Geral (8), Médico Plantonista Obstetra (1), Médico Plantonista Pediatra (1), Médico ESF (4) e Médico Psiquiatra (1).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro a 40 horas semanais, de acordo com a função pretendida, com remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 11.500,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h do dia 10 de março de 2021, até às 17h do dia 12 do mesmo mês, observando o horário de Brasília, pelo endereço eletrônico.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo será composto por comprovação de títulos. Se o candidato estiver cursando nível superior e já possuir outra graduação, ele deverá escolher apenas uma delas na hora da inscrição.

Vale lembrar que no período de validade do Processo Seletivo, em caso de rescisão contratual, poderão ser chamados a contratar candidatos classificados, quantos se fizerem necessários, observando rigorosamente a ordem de classificação, a contar da data da primeira contratação.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado nos termos da legislação municipal.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: