Prefeitura de Jaguaré - ES divulga novo Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 09h13
Prefeitura de Jaguaré - ES divulga novo Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Água Limpa (São Roque); Boa Vista; Barra Seca; Estivado; Fátima; Irmã Teresa (São Paulinho); Novo Tempo; Palmital; Palmito; São Braz; São João Bosco; São João do Estivado; Seac e Vargem Grande.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 27 de julho de 2021 até às 17h do dia 28 de julho de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 22 de agosto de 2021, com início às 13h e duração de três horas e 30 minutos, avaliação de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por 30 questões língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: