Prefeitura de Jaguaré - ES divulga edital de novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 10h41
Prefeitura de Jaguaré - ES divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Jaguaré anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, em caráter temporário, com candidatos de nível fundamental incompleto e completo, médio e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Artífice de Obras e Serviços Públicos (1); Coveiro; Cuidador Social - Casa Lar; Mecânico - Máquinas Pesadas; Operador de Máquinas Pesadas; Operador de Máquinas Leves; Auxiliar Administrativo; Fiscal Ambiental; Fiscal de Posturas; Oficial Administrativo; Técnico em Edificações; Técnico de Informática; Assistente Social; Arquiteto; Biólogo; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Pedagogo; Professor/Oficineiro Bateria/Percussão; Professor/Oficineiro Canto Coral; Professor/Oficineiro Dança; Professor/Oficineiro Maestro da Bammuja; Professor/Oficineiro Teatro; Professor/Oficineiro Violão/Flauta Doce; Profissional de Educação Física; Psicólogo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$1.333,20 a R$1.336,06.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 19 de abril de 2023 até às 17h do dia 24 de abril de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado nos termos da legislação municipal;

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: