Prefeitura de Jaguaré - ES anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 65 vagas distribuídas entre cargos da área da educação; confira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 10h10
Prefeitura de Jaguaré - ES anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 65 vagas, destinadas à contratação temporária de novos profissionais, a fim de atuar Nas unidades de ensino da rede pública municipal.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas áreas de atuação:

  • Educação infantil: Professor PA (8);
  • Ensino fundamental anos iniciais: Professor PA (15);
  • Educação especial: Professor PA (3);
  • Ensino fundamental anos iniciais: Professor PB Filosofia (4);
  • Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais: Professor PB Arte (5); Professor PB Educação Física (5);
  • Ensino Fundamental Anos Finais: Professor PB ciências (1); Professor PB geografia (1); Professor PB história (1); Professor PB língua inglesa (2); Professor PB língua portuguesa (2); Professor PB matemática (1); Professor PB agropecuária (1); Professor PB ensino religioso (1);
  • Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais: Professor PP pedagogo (5); Monitor escolar (10); e Tradutor interprete.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio completo, superior em andamento e superior completo, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.803,90.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 13h de 15 de janeiro de 2021 até as 17h do dia 20 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade até o fim do ano letivo de 2021, com possibilidade de prorrogação na forma da legislação municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: